quinta-feira, 6 de agosto de 2009

a vida

A vida nos da cada rasteira .
Depois de uma viagem reveladora em muitos sentidos , retornei aos meus afazeres cotidianos .
Fui puxada a realidade da forma mais traiçoeira .
Mas minha força e minha fé continuam inabaladas , apesar de ter meu coração estraçalhado.
A beira de fazer 50 anos ! Com muito orgulho , continuo na minha cruzada até o fim .
Sei que a maturidade nao chegou a alguns , por isso relevo .
Mas sei que a maturidade na sua ultima etapa ja chegou a outros , esses sim não posso relevar .
Lobo em pele de cordeiro , temos por ai , mas não devemos deixa-lo entrar em nossas vidas .
Sou de Porco , no horoscopo chines ! Nunca devo esquecer do lobo tentando derrubar minha casa com um sopro .
Essa viagem me custou caro , invejas , recalques e ataques sorrateiros a minha aldeia durante minha ausencia !
Mas não vou esquecer , meus melhores relatos e fotografias desta aventura .
Agora , é arregaçar as mangas e voltar a batalha para retomar aquilo que tenho de mais precioso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário