quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ainda tentando entender


Resolvi continuar meus relatos de viagem .

Ter paciência e pedir a Deus pra me ajudar a suportar este mal momento .

Não mereço isso . Esperei por tanto tempo , 2 anos de vendaval e furacão a espera que a tempestade se acalma-se para poder respirar .

Em janeiro me casei , mas não tive nada !

Esperei pacientemente minha recompensa .

E como uma luz , ganhei essa viagem , entre papéis a serem areglados , problemas a serem resolvidos , um espaço entre eles para olhar , sentir , ouvir , apreciar e captar com minha camera nervosa todos os momentos a serem relatados e lembrados .

Um dossier de mais de 500 fotos para que amigos , parentes e minha filha , meu bem mais precioso..... pudessem repartir minha alegria .

Parece que nos bastidores ficaram conspirando contra meu momento de felicidade .

Me aconchego nos meus " amigos secretos " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário