segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Heroi de historia em quadrinhos

Demorei a retornar ao meu espaço de ideias .
O motivo foi forte , forte demais , avassalador em etapas .
Mas em visão macro , apenas um episódia de vida de todos nós.
Não quero banalizar nem traumatizar .
A passagem para uma nova aventura , com novos personagens ocorreu em 01 de julho de 2010 .
A mala feita , ele partiu ao encontro de antigos hérois e novos horizontes a serem desafiados .
Será o descanso do guerreiro ? Porque guerreiro ele sempre foi apesar da doçura e inocência .
Um Don Quixote com cara de Sancho Panza .
Meu guerreiro particular , meu guerreiro preferido . Aquele que me transmitiu instintos , ideias , pensamentos e meu maior orgulho .
Papai , eterno guerreiro do meu coração ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário