domingo, 19 de abril de 2009

minhas primeiras considerações

Sempre tive vontade de escrever mas nunca tive a coragem . Portanto a partir de agora , as palavras serão minhas amigas ( assim espero ) .
Após tantos anos rodando o mundo , nesta estrada da vida , me senti preparada para relatar meus pensamentos e minhas sensações .
Sensação é minha palavra preferida !
Ela vem com cheiro , ela transmite o significado dela mesma ...sensação .
Aquilo que não podemos enxergar , apalpar , pegar , apertar ou até mesmo falar é simplesmente aquilo que podemos 'Sentir " .
Nesse mundo louco de correria , histerismo , modismo e guerras , as sensações caem na armadilha da confusão do caos .
Manter sua sensação limpa assim como seu pensamento e raciocinio e algo a ser treinado e exercitado todos os dias .
Afinal o ser humano real ( honesto consigo mesmo ) é formado por raciocinio , pensamento emoções e sensações ( esat é minha opinião ) .
Minha porta esta aberta para a palavra de todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário